Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Net supera Telefônica em banda larga após problemas no Speedy

Recommended Posts

A Net, maior operadora de TV por assinatura do país, superou em número de clientes de Internet rápida a rival Telefônica, apontam dados dos balanços de ambas as empresas referentes ao terceiro trimestre. A Net terminou setembro com 2,790 milhões de clientes de banda larga, com expansão de 7% sobre junho e de 35% em 12 meses.

A Telefônica, enquanto isso, tinha no final do terceiro trimestre 2,578 milhões de clientes de banda larga, o que representa queda de 5,5% sobre junho, embora um aumento de 5 por cento contra setembro de 2008.

A unidade brasileira do grupo espanhol de mesmo nome foi proibida em junho pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) de vender seu serviço Speedy de Internet rápida depois de uma série de interrupções de conexão em meses anteriores.

Após cerca de dois meses, no final de agosto, a Telefônica pôde retomar as vendas, após ter feito investimentos para estabilizar o Speedy, melhorar a qualidade do produto e ampliar a capacidade da rede.

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI4097599-EI4803,00-Net+supera+Telefonica+em+banda+larga+apos+problemas+no+Speedy.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa telefônica é muito ruin, tenho uma internet de 1gb mas só consigo baixar coisas com 7 kb

7KB gente não sei porque dá vontade de processar esse povo.

não seria 1MB? ;p

é amigo a telefonica não manda nem metade do sinal que nós pagamos =(

Ae Rafael link malformado ;p

Use:

[url="http://url"]http://url[/url]

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI4097599-EI4803,00-Net+supera+Telefonica+em+banda+larga+apos+problemas+no+Speedy.html

Queremos NET para todo o Brasil =)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem nunca vi, queria ver, mas de uma coisa o Brasil pode se orgulhar estamos com em terceiro lugar de velocidade de internet no mundo dentre 150 paises testados...

... só que é de traz para frente, isso quer dizer a TERCEIRA PIOR NET do mundo, eu vo chorar =(

O jeito é sonhar amigo quem sabe um dia 1gb(*talvez meus bisnetos tenham) kkk

Abraço carinha boa noite ae.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, talvez meus netos sou mais jovem hehehe.

Mas assim uma vês eu ouvi falar de uma internet que era a energia, ou vinha pelos cabos de eletricidade alguma coisa assim.

Acho que tem a internet via satélite Também.

A assim se as operadoras oferecem uma qualidade melhor já estaria bom baixar coisas com 1mb/s

Compartilhar este post

Link para o post

A NET piorou muito depois que foi comprada pela Globo. Essa expansão tb é pq a Net vende um net combo horrível, lento, mas que custa menos de 50 de assinatura, a telefonica não tem plano nessa faixa. E tb pq a net oferece 3, 6 e 12 mega, o speedy tem 2 (1 se a região não tiver suporte pra 2), 4 e 8 mega.

Pra baixar a 1 megabyte por segundo tem que ser conexão de 8 megabits.

Conexão na tomada já existe, só que não é comercialmente viável. Tem algumas distribuidoras de energia fazendo testes, o problema é que pra eles competirem com cabo e dsl, parece que não é vantajoso ou é muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa telefônica é muito ruin, tenho uma internet de 1gb mas só consigo baixar coisas com 7 kb

7KB gente não sei porque dá vontade de processar esse povo.

falar que é ruim nao adianta nada, processe a net

eu peguei minha grana hj do meu processo contra a net

na audiencia, uma mulher foi representar a net, e nao sabia quais as velocidades da virtua

so por ai da pra ver o estilo da empresa

Compartilhar este post

Link para o post

ue parceiro, entrar na justica nao é um bicho de 7 cabeças hehhehe

o resumo foi o seguinte

contratei a net de 2 mb, no 2º mes entraram em contato oferecendo o plano de 4mb mantendo o valor de 2mb por 6 meses, eu ainda perguntei - vou pagar o plano de 2mb e depois posso retornar ao plano de origem?

a resposta foi SIM

entao ta ne, nao sou burro... aceitei

1º problema:

durante todo periodo promocional, a net me cobrou o valor de 4 mg e nao o de 2 como combinado

isso ja me permitiria recorrer à justiça, mas nao fui

2º problema:

resolveram cobrar 30 pratas de uma visita d eum tecnico que nao pedi

3º problema

o periodo promocional acabou e resolvi voltar com 2 mb e a net nao deixou

auahauahauaauh

agora você junta tudo e temos um problemão

fui ao juizado especial, e em 2 meses tive a audiencia depois foi o julgamento... em menos de 8 meses o problema foi resolvido

qq problema civil 'pequeno' você recorre ao juizado especial que é melhor

quem tiver problema, principalmente como o meu 2º, basta pedir a gravação da conversa - a anatel determina que a empresa envie a gravação em 3 dias(se nao me engano)

é isso

[]s e faça valer o seu direito, pq ninguem mais fará por boa vontade

Compartilhar este post

Link para o post

...

Nossa parceiro essa historia me emocionol, que bom ver alguem com problemas de internet/telefonia se dando bem =)

Obrigado pelas dicas. Sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

temos mesmo que estar sempre em buscas de nossos direitos pois as grandes empresas sempre tentam se impor por serem grandes contra nós que somos pequenos

Compartilhar este post

Link para o post

o resumo foi o seguinte

contratei a net de 2 mb, no 2º mes entraram em contato oferecendo o plano de 4mb mantendo o valor de 2mb por 6 meses, eu ainda perguntei - vou pagar o plano de 2mb e depois posso retornar ao plano de origem?

a resposta foi SIM

entao ta ne, nao sou burro... aceitei

1º problema:

durante todo periodo promocional, a net me cobrou o valor de 4 mg e nao o de 2 como combinado

isso ja me permitiria recorrer à justiça, mas nao fui

2º problema:

resolveram cobrar 30 pratas de uma visita d eum tecnico que nao pedi

3º problema

o periodo promocional acabou e resolvi voltar com 2 mb e a net nao deixou

auahauahauaauh

agora você junta tudo e temos um problemão

fui ao juizado especial, e em 2 meses tive a audiencia depois foi o julgamento... em menos de 8 meses o problema foi resolvido

qq problema civil 'pequeno' você recorre ao juizado especial que é melhor

quem tiver problema, principalmente como o meu 2º, basta pedir a gravação da conversa - a anatel determina que a empresa envie a gravação em 3 dias(se nao me engano)

é isso

[]s e faça valer o seu direito, pq ninguem mais fará por boa vontade

Parabéns cara !

E... belo tutorial !

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaha

tutorial foi otimo

temos mesmo que estar sempre em buscas de nossos direitos pois as grandes empresas sempre tentam se impor por serem grandes contra nós que somos pequenos

pois é, sempre passam por cima

Compartilhar este post

Link para o post

E o velox, acho que tenho mais de 300 reclamações. Funciona bem 1 dia, 3, 5, 15 ai a partir do 30 ruim, cai de 5 em cinco minutos e fica 10 minutos fora, ai reclamo 1 dia, 2 dias, 3 dias, 5 dias ai resolvem consertar ai começa o ciclo vicioso

Compartilhar este post

Link para o post

tive velox 5 anos e nunca tive problema

tive uns 2 problemas com conta e em ambas a velox mandou desconciderar a conta pq seria enviada uma nova

inclusive assinei logo que a velox entrou no mercado, esta super instavel, caia direto

um amigo tem net de 2 MB e esta com este mesmo problema que você citou

as quedas da net sao faceis de explicar - ocorrem apenas no pacote de 2mb pois a net esta terminando este plano e é pra empurrar os clientes pro palno superior

veja qual plano da velox esta ocorrendo isso e tente fazer contratar este plano, se falarem que o plano nao existe mais, tenha certeza que é o mesmo esquema da net

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha ido para Goiânia, ontem dia 14/11/2009, eu vendo as grandes empresas que tinha lá, Office Brasil, Leroy Merlin,Carrefour, Mcdonalds todo feliz em estar vendo estas empresas, foi quando meu colega que estava ao lado falou que isso, porque você gritou ?

Eu tinha Gritado quando passamos em frente da mega empresa da “OI” que era gigantesca,

eu apontando o dedo para fora do carro gritei, " sua oi %#$@!!#!@ vou te processaaaar "

Infelizmente o cara do carro que estava ao lado me deu dedo e sai correndo.

Foi 13 novembro 2009 que eu tinha lido o caso do " desisto " que processou a net.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.