Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flew

Problemão pagina em asp OK no firefox, ja no IE ...

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho uma pagina em asp e ela quando aberta no firefox fica normal. Só o index é .asp no Interlixo Explorer as paginas html ficam normal mas a em asp fica assim, não sei o que fazer alguem poderia me ajudar com certa urgência? Aqui vai o link .

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele gera algum erro , ou apenas kebrar o layout ???

verifique se naun esta rodando nenhum plugim

, tenta um tableless...

Compartilhar este post

Link para o post

só quebra o layout, testei em mais de um pc, varios IE's!

Desculpa a ignorância, mas o que seria tableless, e aonde usaria?

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o layout?

Se for, dá uma ohada no site do Maujor sobre css para ie, que pode ser q resolva.

Ou procura por script js q detecte o navegador e redirecione para alguma pagina.

Ou o que eu faria é pegar o user agent (se nao me engano) via asp e criar um bloco condicional onde fica a formatação do layout para ie sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

entao cara eu sou bem leigo em asp! Só que precisava de um sistema de noticias, e o cara que quer o site ta com um host com suporte asp só! ai nao sei nada entao se pudesse realmente me demonstrar como seria esse "user agent" ai eu agradeceria, enquanto isso vou da uma olhada no maujor la!!! Mas eu axo que não é css nao cara, porque as páginas em HTML funcionam normal!!!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

css pode ser que resolva o seu problema, já que o problema reside na forma como o html é exibido no navegador.

Como você não conhece nada de asp, talvez o javascript com detector de navegador seja sua solução mais fácil. Esses scripts você acha facil, basta uma procura no google que deve ter um legal.

Se você deseja aprender sobre ASP, ai sim, recomendo o user agent usado da forma que sugeri, acho que deve ter algum exemplo de uso na parte do laboratório de scripts.

Compartilhar este post

Link para o post

você pode fazer com citado, verifique o browser do user, para isso existem varios code, no lab. de script k identifica qual o broser e depois redireciona para a versaun correta

Compartilhar este post

Link para o post

Examine seus elementos.

Para saber exatamente aonde está o problema, é muito útil inserir bordas de cores em seus elementos, o qual facilitará perceber dimensões, margens e bordas, e caso seja detectado algum pequeno deslize no tamanho de uma div, pode ser rapidamente resolvido.

Estilos

Para checar que regras você está aplicando a seu elemento, o inspetor DOM do Mozilla Firefox pode ser muito útil.

* Inspetor DOM é uma ferramenta para analisar a estrutura do documento

Cheque para ver se o BUG não é conhecido.

Se já puder identificar exatamente qual é o problema, por exemplo; a div #conteudo se movimenta 3 pixels a esquerda no internet explorer 5.5, enquanto em outros navegadores continua intacta), busque na internet para ver se é um problema comum, no site ?Position is everything?, por exemplo, tem uma lista muito completa de bugs que ocorrem no IE, Opera e Mozzila Firefox

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.