Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fmdesigner

Rede Social de Photoshop

Recommended Posts

Fala pessoal, pra quem curti photoshop, é criativo e gosta de compartilhar conhecimentos, criei essa rede social de photoshop chamada PHOTOSHOP CREATIVE MINDS (Mentes Criativas do Photoshop), lá serão expostos tutoriais criados pelos membros, galeria de criações dos membros e o principal, a interatividade e amigos que ali farão..é uma iniciativa bacana pois na minha visão estamos escassos de sites que mostrem como nós brasileiros somos criativos....comunidade aberta ao publico..rs...Abraços

PS: é preciso criar uma conta no Ning para poder participar....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando legal a idéia.. mais pq num monta um independete? ser dependente dos outros num é legal.. rs gostei da idéia.. vou participar.. abçs!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando legal a idéia.. mais pq num monta um independete? ser dependente dos outros num é legal.. rs gostei da idéia.. vou participar.. abçs!

E ae INX,cara fico feliz que tenha a intenção de participar, se eu entendi bem... a questão não é ser independente e depender dos outros e sim juntar a galera pra mostrar que mandam bem...eu podia atpe fazer sozinho mas ao meu ver seria meio individualista, e acho bacana o pessoal contribuindo com a criatividade...que nós temos criativos de sobra no brasil, aqui no imasters por eemplo te vários...abraços mano

Compartilhar este post

Link para o post

O.o tu num entendeu e ainda me deu uns tapas...

ahuahua

Eu quis dizer sobre a comunidade..

Num acharia legal algo assim "photoshopers"...

Funcionando como um orkut PRÓPRIO..(UM D.A. da vida)mesmo? O.o

Foi isso..

Agora to tonto.. VO toma um café.. ahuhauha

Compartilhar este post

Link para o post

O.o tu num entendeu e ainda me deu uns tapas...

ahuahua

Eu quis dizer sobre a comunidade..

Num acharia legal algo assim "photoshopers"...

Funcionando como um orkut PRÓPRIO..(UM D.A. da vida)mesmo? O.o

Foi isso..

Agora to tonto.. VO toma um café.. ahuhauha

HAHAHA, foi mal, eu interpretei mal realmente...1000 desculpas brother....então a comunidade serve pra isso tb, tanto que os membros poderão fazer upload de suas criações na galeria, é tipo um fotoblog, um blog, voltado especialmente pro photoshop...vlw....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.