Dilo 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2009 Bom Tarde ae pessoal. Bom to iniciando no AS3 e to perdidasso. De AS2 intendo bem até, não sou expert mas oque eu precisava eu resolvia, mas enfim vamos para oque interessa. Minha dúvida é o seguinte, estou tendo problemas pra intender direito como funciona para chamar uma função dentro de outra. Ex: function funçãoX (e:Event):void { Aqui dentro vai um tween. Tambem gostaria de saber como executar a outra função só quando o movimento do tween terminar. } function funçãoY (e:Event):void { Aqui vai a segunda função } Dai quando eu clico em um botão ele executa a funçãoX que quando terminada iria em seguida executar a funçãoY. Fazer um botão chamar a função eu já consegui..usando: botao.addEventListener(MouseEvent.CLICK, funçãoX); Eu procurei na net e nada, to perdido. Não sei se é usando o addEventListener dentro da função pra chamar a outra, ou se é usando outro método. Tentei ja o evento ENTER_FRAME mas creio que não é, pois não se comportou como o esperado, ele ficou tipo "repetindo a função". Bom, então minha duvida é de como executar uma função depois q o movimento Tween de outra função terminar. Conto muito com a ajuda de vocês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 basta adicionar um evento ao tween, para que ele avise quando terminar, como a ação depende dele, você devia procurar nos eventos do tween qual resolveria seu problema só para adiantar, o evento é "motionFinish" var myTween = new Tween(..... myTween.addEventListener("motionFinish", funçãoY ); []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites