Samfera 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2009 Olá pessoal, Existe alguma maneira de usar o meu banco de dados SQL em casa? Ou seja, sem usar hospedagem (tenho hospedagem para as páginas, mas não quero que o banco fique onde hospedo as paginas e sim na minha própria casa)? Gostaria de disponibilizar alguns dados que possuo no meu bando SQL para alguns amigos poderem acessar via web. Não possuo IP fixo. Alguém já fez nesse sentido? É possível? Obrigado, Claudio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Você pode configurar um servidor DNS gratuito, apontando para seu computador. Sempre que conectar o software atualiza o IP automaticamente. Pesquise aqui no Fórum a respeito, qualquer dúvida poste aqui. Tópico movido. Origem: ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Redes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samfera 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Você pode configurar um servidor DNS gratuito, apontando para seu computador. Sempre que conectar o software atualiza o IP automaticamente. Pesquise aqui no Fórum a respeito, qualquer dúvida poste aqui. Tópico movido. Origem: ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Redes haragon, Procurei alguma coisa nesse sentido + não conseguir encontrar, não sei se estou procurando de maneira correta. Voce poderia me ajudar? Obrigado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Novembro 16, 2009 Para fazer isso que você quer, o serviço no-ip é um dos mais conhecidos. Pesquise a respeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_xp 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 Como o hargon disse, o NO-IP é o mais conhecido e um dos mais eficientes... Eu utilizo ele aqui na empresa para acessar banco de dados e paginas web. Siga esse tutorial e dps poste se tiver duvidas... Tutorial NO-IP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites