Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fernandofaap

Preciso trabalhar com DATAS

Recommended Posts

Olá Galera....Estou com um problema... Tenho que fazer um sistema que seria como uma agenda só que apenas de duplicatas para pagar... O meu maior problema é que preciso inseri-las e depois busca-las em um intervalo de datas por exemplo:Preciso listar as duplicatas de 1/5/2003 até 31/5/2003....só que eu estou com problema na hora de inserir as datas e de busca-las....Valeu...Fernando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No seu BD como está formatado o campo onde você insere data, está como data?Para a busca faça assim:select * from sua_tabela where seu_campo="'&cdate(data_inicio)&'"while not rs("seu_campo")=cdate(data_final)response.write rs("seu_campo")&"<br>"rs.movenextwend

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando,

para você buscar intervalos de datas, utilize a seguinte instrução:

SELECT * FROM tabela1 WHERE data BETWEEN #01/01/2003# AND #01/12/2003#

Você também pode tirar mais dúvidas de SQL no site: www.w3schools.com (boas dicas!)

Espero ter ajudado..

Falows....

Compartilhar este post

Link para o post

No seu BD como está formatado o campo onde você insere data, está como data?Para a busca faça assim:select * from sua_tabela where seu_campo="'&cdate(data_inicio)&'"while not rs("seu_campo")=cdate(data_final)response.write rs("seu_campo")&"<br>"rs.movenextwend

Desculpe, mas no exemplo citado existe um erro:utlilize assim:do while not rs("seu_campo")=cdate(data_final) response.write rs("seu_campo")&"<br>" rs.movenext if rs.EOF then exit do end ifloopValeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.