LuX_ 2 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 Boa noite galera, sem mais delongas é isso mesmo que acontece. Quando fui tentar liberar uma porta do meu firewall do Windows 7 o botão que faz isso (Alterar Configurações) não está habilitado e não sei outra forma de liberá-la Lembrando que eu sou usuário Administrador e não deveria ter restrições! O que fazer nessa hora? Formatar já tão cedo? valeu galera, abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 O Firewall está habilitado nos serviços ? Atalho Win + R Digite: services.msc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LuX_ 2 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 Olá amigo! Obrigado pela ajuda, mas está ativado sim ainda não sei o que fazer! valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 LuX_, você têm como postar uma imagem da tela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites