amaisfera 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 Inscrevi um site no google analytics, mas o tracking fornecido por eles, aparece como desconhecido.A orientação é para que o código seja inserido antes do BODY/html...;no caso do dreanweaver, qual seria o melhor local para inserir este código? Estou meio confusa.Desde já, obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 Eu sempre uso e recomendo que seja colocado antes do </body> Mude o dreamweaver para modo código e procure essa tag Basta copiar o código todo fornecido pelo google analytics antes dela. Qualquer dúvida Poste o código fornecido e o código da sua página que eu analiso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amaisfera 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 Eu sempre uso e recomendo que seja colocado antes do </body> Mude o dreamweaver para modo código e procure essa tag Basta copiar o código todo fornecido pelo google analytics antes dela. Qualquer dúvida Poste o código fornecido e o código da sua página que eu analiso Então,parece que está funcionando.Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites