Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Borghi

Fórum Abandonado

Recommended Posts

Pessoal,

Depois de algum tempo fora estou voltando novamente a frequentar o fórum iMasters e vejo que Fotografia está abandonado... O último desafio é de fevereiro!...

Vamos tentar reanimar isso aqui!... Podem contar com a minha ajuda se precisarem.

Abraços,

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Borghi,

Os que lideravam a área (ex-moderadores) não estão ativos.

E até o momento não apareceram novos voluntários com movimentação de idéias.

Se estiver com algo em mente, fique a vontade para movimentar suas idéias.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas idéias sim...

Quando chegar em casa eu vou postar aqui mesmo. Agora estou no trabalho e é meio complicado...

Abraços,

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então,

Acho que o fórum de fotografia precisa de algumas injeções de ânimo. Existe muita gente que gosta de clicar e que não tem um incentivo pra isso. É aí que o fórum entra... Deve funcionar como incentivo para quem gosta do assunto.

Primeiro acho que formar uma equipe com gente que gosta e sabe alguma coisa do assunto... Técnica, equipamento, etc.

Daí, com essa equipe formada, levar a sério o grupo de estudos em fotografia, preparar aulas e lições, incentivar saídas fotográficas entre os membros que frequentam o fórum...

Formando um grupinho legal, que participe dessas aulas, os desafios também podem ser retomados com mais força, apresentando temas relacionados com essas aulas... Para que não surjam temas do tipo "Mulheres Exóticas" como eu vi em um desafio e que não teve nenhuma foto. Nada contra o tema, mas são coisas mais difíceis e muito específicas... Acho que nem deveríamos apresentar um tema... Mas um pequeno briefing, que pudesse dar alguma liberdade ao participante, que pudesse inspirá-lo a fotografar.

E juntamente a todo esse processo precisaria ser feito a divulgação dessa retomada, não adianta fazermos as coisas se o pessoal não se ajudar, divulgando o fórum. Eu lembro quando moderei photoshop por um tempo aqui, que o fórum de fotografia tentou dar uma retomada, e nós nos ajudavamos, porque não acredito que o iMasters tenha um fórum de Photoshop tão movimentado, ao passo que o de fotografia está largado às traças. A fotografia é a essencia do photoshop. Sem ela não existe photoshop. Se cada usuário descobrisse o quanto é maravilhoso usar a sua própria foto para fazer uma composição no PS esse fórum seria muito mais movimentado. E é isso que devemos colocar na cabeça das pessoas...

Eu não sei a quantas anda a frequêcia do Pedro Castro no fórum, mas ele é um cara que gosta bastante do tema e que poderia ajudar muito aqui. Não sei se você curte também... Se curtir melhor ainda... E se nós procurarmos vamos achar pessoas interessadas nesse projeto... Bola pra frente!

Abraços,

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, acho que não sou muito conhecido aqui alias não sou conhecido...heheh, não sou de postar so fico sapeando por aqui, mas estou disposto a contribuir de alguma forma, tenhu algum conhecimento de fotografia, pois é umas das areas que estudo, se minha ajuda for bem vinda será um prazer em contribuir em algo.

Vlws.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rafael_Bighetti,

Só aí na moita eim? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Amigo toda ajuda é bem vinda.

Se quiser ajudar pode ficar a vontade em ajudar no que puder.

Se for o caso troque MP's com o Bruno para movimentar ideias.

Boas consequencias terá, te garanto.

Abraços!

Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

com novo gás dos usuários até anima para o povo voltar a postar novos cliques

Compartilhar este post

Link para o post

tomara que isso aqui volte a ativa mesmo !

o que é complicado é que o iMasters não é um forum de arte e sim tecnologia, então as áreas que não são específicas de tecnologia acabam não tendo movimento, as vezes algumas fogem a essa regra como a de Photoshop

infelizmente movimentação da área depende de membros e se eles não curtem fotografia é complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.