Bernaz 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 Preciso inserir numa tabela, uma quantidade x de dados, escolhida na hora pelo usuário. Vou tentar explicar melhor... Não é uma página que vem pedindo pra voce botar seu nome e sua idade, é o seguinte: O cara entra na página, e vem a pergunta dizendo quantos campos de texto ele vai querer disponíveis, se ele botar 10, vão aparecer 10 campos (função em JavaScript que já cria cada uma com um name diferente tipo: name='campo1', campo='2', etc)... No caso se ele botar 100, eu teria de ter 100 colunas no MySQL pra gravar? Como faço isso ? Existe como ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Renan 2 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 você pode criar uma tabela para armazenar os "campos" que o usuário escolher..mais ou menos assim usuario_id | coluna | valor 1 nome Lucas 1 idade 20 e por ai vai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bernaz 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 É, mas eu não sei QUANTOS campos ele vai querer, então eu ainda não posso criar uma tabela já... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Novembro 20, 2009 você ta querendo criar um site pra administrar o mysql? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Renan 2 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 É, mas eu não sei QUANTOS campos ele vai querer, então eu ainda não posso criar uma tabela já... mas da forma como eu falei, os campos serão registros, não tem um limite fixo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites