Silas Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 Bom montei um blog ta tudo beleza mas quando tento fazer upload da erro, detalhe já revisei as permissões nas pastas estão todas 777 na pasta upload e sub-pastas. Alguém sabe como corrigir esse problema. O erro que aparece é esse: Erro ao salvar o anexo de mídia. Desde já agradeço a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Novembro 17, 2009 Silão.. uma pergunta? migro essa instalação do wordpress de algum outro host? O modo simples de upload funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Não foi migrado não inx, quanto a modo simples eu nem sei o que é. rs Poderia dar um exemplo do modo simples assim eu tento lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Embaixo do botão Fazer upload... tem uma informação bem assim.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Doidera, já vi mensagem diferente agora "Erro ao salvar o anexo de mídia." nunca apareceu para mim, como inx disse upload pelo browser é a opção, mas eu tentaria instalar denovo o WordPress, até mesmo baixar denovo só para ter certeza.. E tipo tem que da uma conferia, porque servidor Windows não adianta você dar as permissões 777 pelo programa FTP, pra funcionar mesmo dependendo do server tens que fazer pelo gerenciador de arquivos do painel de controle do host, agora linux é normal mesmo, ftp já funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 E tipo tem que da uma conferia, porque servidor Windows não adianta você dar as permissões 777 pelo programa FTP, pra funcionar mesmo dependendo do server tens que fazer pelo gerenciador de arquivos do painel de controle do host..Se não me engano o host do silas é windowns mesmo... Então.. Geralmente esse erro acontece quando ele não encontra a pasta com as permissões desejadas... Por isso perguntei a respeito da migração, quando se migra uma conta WP... e o nome de usuário de ftp muda... você não consegue mais fazer o upload via flash, por mais que altere os valores no mysql... Por isso indiquei o Upload Normal... Agora.. ISso que tu comento é vdd Ehtnies.... Silas da uma verificada nisso.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Então galera removi o wp e instalei novamentee o problema persiste, tanto com o flash uploader como no browse upload, Já tô ficando puto com esse negocio, outra coisa eu tava tentando inserir o arquivo pela biblioteca. Agora quando tentei pelo post mesmo depois de re-instalado deu outro erro veja: Não foi possível criar o diretório E:\home\silasjr\Web/wp-content/uploads/2009/11. O diretório pai é gravável pelo servidor? O que pode ser isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 É Windows o seu servidor? Tentou dar as permissões 777 pelo painel de controle da hospedagem? (gerenciador de arquivos) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Bom fiz alterações e criei a pasta uploads novamente com permissã de escrita e agora upou. O problema agora é que o editor não da quebra de linha nem a pau, o que pode ser navegador? ou é bug? pois na versão aneriror também já dava esse erro Desde já agradeço a atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Ué que estranho... Que tema você usa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Tema meu mesmo, andei pesquisando e parece ser algum pepino no editor que se resolve instalando o TinyMCE Advanced e fazendo algumas alterações, vou testar pra ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Estranho, comigo nunca deu isso.. Pedi qual tema porque não sabia se era na visualização do post que não dava quebra de linha ou dentro do editor na hora de criar o post. Porque se foce na visualização poderia ser do tema, agora no próprio editor do WordPress, poderia ser bug, ou algo do gênero, beleza testa ae =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 É só na visualização que o erro acontece quando se esta no editor você até consegue dar a quebra, mas quando publica ai ela desaparece. Mas provável que seja o tema por isso perguntei anteriormente.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 Faz um teste ai... Coloka uma parte do texto em negrito.. outra em italica .. e add algo amis em html.. e publica para ver se altera.... *Pode não ser bug e sim o tema(igual ao que o Ehtnies disse).. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 Resolvi o problema instalando o TinyMCE Advanced e algumas alterações. O problema parece mesmo ser com o tema. Obrigado a todos pela paciência comigo porque em Wordpress sou um noob literalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 Esses problemas ocorrem devido ao tema mesmo, uma espécie de BUG. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites