Tabata Ruiz 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Eu estou montando um player e nele contém várias funções, tais como: avançar p/ próxima música, voltar música, aumentar/diminuir volume, nome artista, nome música, nome álbum, tempo da música, etc... Só q eu preciso fazer uma barra de "avanço" tipo a do Media Player, barra vai caminhando para o final e a pessoa pode clicar na barrinha e arrastá-la para avançar a música também. Alguém aqui sabe como se faz ou conhece algum tutorial falando sobre isso? Pois já procurei em vários lugares e não encontrei nada do tipo! Valew Galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Tem tutorial como o meu nos artigos e tutoriais que tem essa opção... Isso basicamente que você quer é seek Procure por seekBar em inglês ou em português que você encontra tutoriais Mp3 player com seek bar http://www.google.com.br/search?q=Mp3+player+com+seek+bar&sourceid=navclient-ff&ie=UTF-8&rlz=1B3GGGL_pt-BRBR277BR292 Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 Tutorial não sei indicar. Baixei o template de um player com barra de carregamento/controle deslizante da posição da faixa (idem ao WMP), controle de volume, balance, spectrum, tempo decorrido, e os botões que você mencionou. O mp3, título do album e faixa são acessadas via XML. Bem legal. Digitei no Google --> templates flash. Fácil de encontrar, mas entrei em vários sites e olhei todas as oções. Mesmo que você queira criar algo personalizado, vale conferir para estudo. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites