vixnu 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Oi bom dia, eu não sei se você domina o Flash mas gostaria de uma ajuda ou indicação de alguém que me ajude. Eu tenho um exemplo pulbicado com minha dúvida em www.vixnu.com.br/yy e é o seguinte. tenho um botão no flash que chama um javascript no HTML, simples. Acontece que ele funciona no Firefox, no Chrome, no Opera mas não no IE& e IE8. o código no flash é o seguinte on (rollOver) { getURL("javascript:maximize();") } on (rollOut) { getURL("javascript:minimize();") } e no HTML: <script type="text/javascript"> function maximize() { document.getElementById("aaa").style.clip="rect(0, 1000px, 450px ,0px)"; } function minimize() { document.getElementById("aaa").style.clip="rect(0, 1000px, 145px ,0px)"; } </script> nos outros ele funciona direitinho, faz o clip em uma DIV chamada "aaa" sem problemas. Mas no IE ele some com a DIV . se eu fizer pelo HTML ele funciona mas preciso pelo botão flash.: <a href="#" onmouseover="aaa.style.clip='rect(0px,1000px,450px,0px)'" onmouseout="aaa.style.clip='rect(0px,1000px,145px,0px)'"><h2>Selo</h2></a></div> <div id="aaa" style="position:absolute; top:105px; width:1000px; height:450px; clip:rect(0px,1000px,145px,0px);> MInha DIV </div> agradeço Por, favor me envie uma resposta para mc@vixnu.com.br se conhecer alguém que saiba a resposta me indique ok obrigado e um abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Verifique a compatibilidade de seu javascript Com o IE Pois eu acho que: document.getElementById("aaa").style.clip style.clip não existe para o IE De uma procurada a respeito Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites