david 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 TEnto fazer q meu site fique auto ajustael como este SITE EXEMPLO http://www.visiteaoscarfreire.com.br/site_full.html ja o meu é o www.fcarrara.com.br/teste reparem q no exmplo q quero seguir o rodapé (casinhas, carros e pessoas) fica COLADO na base do browse nao importanto a dimensão dele... ja o meu rodape (o retangulo vermelho) fica centralizado com o restante do site junto com o menu (retangulo azul) e menu lateral (retangulo verde) e não colado na base como no site exemplo alguem poderia ajudar o fla esta no www.fcarrara.com.br/teste.rar para vcs darem uma olhada... DESDE DE JA AGRADEÇO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo_mc 19 Denunciar post Postado Novembro 18, 2009 Então, o que você precisa é pesquisar sobre Layout Liquido. No código você tem que mandar alinhar as imagem de acordo com o stage. Nesse caso, tente o seguinte. //Tamanho atual do Stage var sh = new Number(Stage.height); var sw = new Number(Stage.width); //Ajusta a posição do rodape rodape._y = Math.floor(sh - rodape._height); //Posição do menu central menu._x = Stage.width / 2; menu._y = Stage.height / 2; Basicamente esse código pega a largura e altura do stage e usa esse valores pra posicionar os objetos. Bom, mas isso é apenas um começo pra você ter uma idéia. Dá uma pesquisada pelo fórum que você vai achar um monte de coisa sobre Layout Liquido, e por consequência um monte de coisa sobre como alinhar os objetos na tela, independente da resolução do stage. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites