Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RiCnhURiCo

[Cancelado] Duelo

Recommended Posts

Eu topo desafiar alguem ! =D

Vamos brincar um pouco... se não for algo que me custe muito tempo, eu topo.

RiCnhURiCo e Tomb Raider,

Caso queiram realmente participar de um duelo, é importante que alguns detalhes sejam bem definidos antes:

1. Qual será o tema do duelo.

2. Quais serão os critérios para avaliação.

3. Qual será o prazo para entrega.

Se acharem necessário que alguém defina o tema e os critérios de avaliação para vocês, basta que respondam essa mensagem; Porém, o prazo está diretamente relacionado com a disponibilidade de tempo dos dois e por isso é necessário que ambos cheguem a um consenso.

Essas definições são importantes para que, ao final do duelo, nenhum participante se sinta prejudicado devido a falta de definição.

Então, caso queiram continuar, sucesso aos dois...

Abraços,

João Batista Neto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se ele aparecer no tópico e aceitar, por mim tudo bem... Já que você chegou aqui João, você poderia estabelecer o tema, as regras e como seria a avaliação ?

bem o tema normalmente eh algo mais simples para garantir que os dois tenham dominio para q assim seja um duelo justo .. caso alquem queira sugerir algum ??

quanto as avaliacao e as regras isto é ditado pelo(s) moderador(es) envolvidos no duelo.. assim como o prazo.. quando confirmado pelos dois participantes será postado o topico que tera estas definições todas e se dara inicio ao duelo..

valww

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho idéia para o tema... prefiro que o moderador que ficar de olho faça a sugestão... o prazo por mim seria de 5~7 dias após a resposta do RiCnhURiCo... se ele não responder ate hoje a noite, eu desisto ;(

Compartilhar este post

Link para o post

Moderador , eu nao sei as regras , e o tema ,

provavel vcs q ira dar

entaum , vamos fazer o duelo

estou disposto mesmo

fikei sem entra esses dias mais agora definitivamentew irei entrar todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.