Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Oi tudo bem? sou a sandra, tenho 20anos e sou de Portugal.

estou a explorar flash...tive umas poucas aulas de flash, sei mesmo muito pouco, digamos o basico... gostava de aprender a fazer sites, galerias de fotos dinamicas. será que me podem a ajudar? assim uns tuturiais em world que me possa dar passo a passo todos os promenores da maneira como é feito.

será que alguem pode me ajudar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ois sandra,

Bem vinda ao forums

Temos alguns outros colegas frequentadores que também são de portugal.

Para começar você deveria ir na parte principal do forum de flash e dar uma olhada em um tópico que contem as videos aula de um integrante do forum.

Caso seu inglês seja bom, aconselho tbm o www.gotoandlearn.com que é de um dos desenvolvedores da adobe... que ajuda usuários com dicas basicas de como fazer as coisas.

Você pode também procurar tutoriais em blogs, como o meu ou o flashlibrary.com.br que também posto lá... como tantos outros...

Também tem o pontoflash.com.br que é um site que contém diversos tutoriais e sources para download... assim o usuário pode ver como fica no final ;)

Abraços e bom aprendizado

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Sandra, tudo bom.

Quanto a tutoriais passo a passo para criar galerias, não sei indicar.

Você não mencionou qual a versão do Flash usa, isso faz diferença.

O que posso sugerir é um livro excelente, um Guia de treinamento oficial da Adobe --> Adobe Flash CS4 Professional - Classroom in a Book (Editora bookman).

Depois de conhecer os princípios básicos do actionscript fica mais fácil você baixar templates e estudar para conhecer novos recursos, como por exemplo o carregamento de imagens com XML (muito usado em galeria de imagens).

Não tenho conhecimento do XML, mas para algumas coisas simples é facil de compreender.

Um abraço, bom estudo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.