lemuf 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 Pessoal, to com séria dúvida nesse exercicio, já o tentei fazer, porém não obtive sucesso, não tenho a minima ideia de como começá-lo, será que algúem poderia me dar dicas sobre o inicio da lógica. Desculpa qlquer incomodo, e obrigado antes de tudo (: Dizemos que uma matriz inteira Anxn é uma matriz de permutação se em cada linha e em cada coluna houver n-1 elementos nulos e um único elemento igual a 1. Exemplo: A matriz abaixo é de permutação: 0 1 0 0 0 0 1 0 1 0 0 0 0 0 0 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lemuf 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 Consegui já pessoal, demorei um tanto, mas foi um alivio, eh tão bom fazer o exercicio sozinho, tava na dúvida na condição inicial de admitir que para não ser permutação todos os elementos da matriz deveriam ser diferente de 1 e zero, apos isso, deslanchei ;)). Valeu victor pela dica do ultimo post. Vou ver se arrebento na prova segunda ;DD(fluxograma me fode ;( ) até mais pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites