Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Acauã Pyatã

Código de Barras

Recommended Posts

Olá pessoal,

Minha duvida para muitos é simples, mas para mim está sendo um bicho de sete cabeças. Recebi um trabalho para ser executado em que o cliente solicitou a confecção de alguns crachás, contudo ele gostaria que estes crachás apresentasse código de barra para que os funcionários possam usar no ponto eletrônico.

Minha duvida é: Como posso gerar códigos de barra compatíveis? Existe um software para cada tipo de ponto eletrônico? Que nem os drives de hardware? Qualquer software que gere códigod e barras pode fazer isto, precisando apenas cadastrar no ponto o código?

Como funciona?

Desde ja obrigado pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha duvida é a seguinte....

Você quer um programa que gere o codigo de barras ou você vai desenvolver o aplicativo que gera o codigo de barras?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha duvida é a seguinte....

Você quer um programa que gere o codigo de barras ou você vai desenvolver o aplicativo que gera o codigo de barras?

BOm, eu gostaria de que me informassem como eu poderia gerar estes códigos com um software. Não é minha intenção desenvolver um para isto. Na verdade estou atrás de uma solução.

Meu cliente pediu para que eu fizesse os crachás para a empresa dele, so que la eles usam ponto eletrônico, logo eu preciso arranjar uma forma de colocar nos crachás código de barra para que o ponto eletrônico leia e reconheça, dai minha duvida, pois não sei como proceder... Não sei se o ponto eletrônico tem um tipo de código de barra especifico, se eu posso usar um programa qualquer para gerar esse código de barra e cadastrar ele no ponto eletrônico depois... esta é minha duvida... não sei se consegui me fazer entender agora... rsrsr

Desde ja muito obrigado pela ajuda, se puderem me ajudar, agradecerei muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Velho solução pronta para o que você esta querendo você não encontrara isso por que precisa fazer ligação com o bd do ponto eletrônico e para isso você tera que programar e conseguir interligar os 2 sistemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.