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Lord_RDR

Problemas com delay ao mudar de frame

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Bom dia pessoal!

 

 

Estou com um pequeno problema e gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido.

Estou desenvolvendo um mini-game onde o objetivo matar o maximo de toupeiras possiveis. Existe na tela um botão nomeado como GiveUp, que ao clica-lo, o jogo para e você ve sua tela de scores atual. Segue função giveUp:

 

function giveUp(ev:MouseEvent):void {		
	crosshairClip.visible = false;
	stage.removeEventListener(Event.ENTER_FRAME, enterFrameHandler);
	stage.removeEventListener(Event.ENTER_FRAME, topEnterFrameHandler);
	stage.removeEventListener(Event.ENTER_FRAME, topHitEnterFrameHandler);
	stage.removeEventListener(MouseEvent.MOUSE_MOVE, mouseMoveHandler);
	stage.removeEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN, mouseDownHandler);		
	stage.removeEventListener(MouseEvent.CLICK, topClickHandler);
	Mouse.show();
	gotoAndStop("SCORE");		
}


giveUp_btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK, giveUp);

 

Porem, no momento que estamos na tela de score, o flash ainda leva um pequeno intervalo de tempo para remover algumas topeiras....ou seja, as que foram criadas uns instantes antes de clicar em giveUp.

 

Teria como corrigir este delay?

 

Agradeço desde já!

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Por ter inumeros enterFrames como to vendo ai nos handlers

 

ENTER_FRAME

As vezes se o processador... da máquina + placa de video + memoria... não são rápidos o suficiente acontece esse delay.

 

Muitos programadores simplesmente esquecem isso... e vários deles usam computadores muito bons... e esquecem que no resto do mundo tem gente que usa PC que é um lixo.

E ai esse delay pode se tornar segundos... como as vezes minutos.

 

Cuidado com o peso das coisas e o número de animações em sua tela, isso pode fazer um computador travar... e as vezes até mesmo reiniciar.

 

Então sugiro que use menos EnterFrames para fazer as mesmas ações.

 

Da para usar o mesmo ENTER_FRAME chamando várias vezes ele só que com parametros diferentes... assim fazendo com que ele execute outras ações já pré determinadas.

 

Pense sobre isso ;)

 

Abraços

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