kakamit 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 Como é que se chama esse Banner, igual ao do Submarino, Americanas, aqulas lojas que tem um banner que vao passando publicidade e os botoes. exemplo www.revolutionro.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 Como é que se chama esse Banner, igual ao do Submarino, Americanas, aqulas lojas que tem um banner que vao passando publicidade e os botoes. exemplo www.revolutionro.com.br Banner com páginação! Procura no google q você vai achar milhões de tutoriais e explicativos detalhadadissimos!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kakamit 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 tranks! Obrigado, estarei procurando. Qualquer coisa posto novamente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kakamit 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2009 Nao consigo encontrar de jeito nenhum. Por favor se poder me enviar um link ensinando ou entao um que ja tenha o fla para mim agradeço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 20, 2009 O que você ta procurando é mais fácil encontrar como slideshow amigo Tem um tutorial aqui no forum que ensina como fazer... Só não tem os numerinhos bunitinhos para você clicar. Olha na busca ai pra ver se não era algo assim que você queria ;) http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&rlz=1B3GGGL_pt-BRBR277BR292&q=slideshow+with+pagination+tutorial+flash&btnG=Pesquisar&meta=&aq=f&oq= Eu tbm tenho o código de flash para fazer um slideshow exatamente igual ao do www.adorocinema.com.br que é feito em flash Mas esse não é de graça ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites