Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abbel_junior

Flash CS4 Trava

Recommended Posts

Olá pessoal ...

To com um problemão aqui, peguei um site em flash para fazer modificações, o arquivo fla dele usa action 3 e utiliza também um xml externo para chamar textos e fotos.

O problema é que ao tentar modificar qualquer coisa , o programa Flash CS4 trava. Ja comprei uma placa de video , pois achei que fosse devido ao meu computador não ter placa de video.... instalei a placa nova hoje e o problema continua ...

Obs. Estou sempre criando alguma coisa aqui no flash e não dá nenhum problema, somente neste caso é que tá dando esse problema.

O meu processador é um Core 2 Duo

2GB de Memoria Ram DDR2

Placa de video Geforce 9400 GT 1GB pci ex.

Aguardo.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O flash trava? ou o PC?

Se for o flash, pode ser arquivo corrompido... ou um flash de uma versão mais... tipo CS 3... que não ta respondendo bem ao campo de entrada do CS 4

Como se você tentar abrir um arquivo feito em FLASH 8 não abre no CS 4 ;)

Pode ser bug deles...

Sugiro postar no forum da adobe seu problema

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O flash trava? ou o PC?

Se for o flash, pode ser arquivo corrompido... ou um flash de uma versão mais... tipo CS 3... que não ta respondendo bem ao campo de entrada do CS 4

Como se você tentar abrir um arquivo feito em FLASH 8 não abre no CS 4 ;)

Pode ser bug deles...

Sugiro postar no forum da adobe seu problema

Abraços

No meu caso aki está sendo o proprio programa que para de responder, mas o curioso é que se eu arrastar um elemento para trocar de lugar dentro do palco e ficar aguardando um tempo o flash responde ao comando, mas isso leva minutos ...

No meu caso eu tenho o flash 8 e o CS4, o fla em questão não abre no 8, abre apenas no CS4.

Não sei o que pode ser pois não tenho esse problema quando vou criar um novo projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Faço a menor ideia.

Isso ai já entra na parte técnica do assunto... que não é la minha area.

Como disse sugiro reportar por e-mail para a adobe.

Eles normalmente sabem o que pode ser e ajudam os usuários. Eles tem serviço em português e em inglês.

Veja no site deles como fazer o contato.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.