Menezes- 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2009 Galera, é o seguinte, to com essa dúvida, to estruturando um layout.. E to fazendo isso por tabelas (que todo mundo fala que é o certo).. Então.. to com um problema, sempre que vou botando as imagens na tabela, ficam espaços na hora que vou vizualizar.. Segue as imagens: Aqui é a imagem no Dreamweaver (por mais que eu empurre pra cima, é o máximo que chega) Fica assim quando vejo no Browser.. Eaí? Oque fazer? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ligiacj 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2009 Insira a seguinte propriedade na tabela <table border="0" cellpadding = "0" cellspaccing = "0"> [EDIT] Foi mal, o correto é: <table border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 Acredito que seja exatamente como o ligiacj disse está dizendo Porém quem te disse que layout em tabela é o certo ? Tabelas foram feitas para.. ahnnn... dados e não para layout. Antigamente era muito usado para isso porém os tempo mudaram e agora a nova onda é o tableless Muito mais facilidade para alterações e diagramação http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Menezes- 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 Sei que não é o modo mais correto fazer por tabelas, mas é que tenho que entregar esse site.. __ e Obrigado ligia, deu certo (que coisa fácil -.-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites