Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Oliveira 26

[Resolvido] Corel X5 beta

Recommended Posts

Corel

 

Problemas com arquivos pesados

Solução: deletar todos os estilos, “ estilos de cores, estilos de zoom, estilo de textos”

 

Problema com erros Bugs em vetores, geralmente logomarcas muito usadas.

Solução: exporte ou salve em CMX.

 

Problema de repente "erro" e o corel fecha sozinho:

salve bastante vezes durante o trabalho para não perder trabalho.

 

Problema com gradientes ruins e cores incompatíveis.

Sem solução.

 

Quase tudo tem solução !

Estou esquecendo alguma coisa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amador Corel possui:

 

Um Gerenciado de Impressão de verdade.

 

Um PowerClip de verdade.

 

Tratamento de imagem - Escala/Resolução - de verdade.

 

Barra de Propriedades - que permitem alterar todos objetos: CANTOS REDONDOS DOS RETÂNGULOS, ANGULOS DAS ELIPSES, NÚMERO DE PONTAS DA ESTRELA E MUITAS OUTRAS PROPRIEDADES antes de convertê-los em curva - de verdade.

 

Nós simétricos de verdade.

 

Cúspides de verdade.

 

Envelope interativo de verdade.

 

etc... ufa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não existe nenhuma informação nos sites oficiais, não baixem programas de sites de terceiros. Observem que nem observações de lançamento nem nada é citado em sites de terceiro. É tudo enganação, programas modificados, não-oficiais.

 

Tópico [Resolvido]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O corel é mais fácil de lidar e conseguir resultados rápidos, já o Illustrator o resultado final dos trabalhos costumam se sair melhores !!!

 

mas o maior problema do corel ao meu ver é quanto ao sistem de ZOOM do mesmo, a cada ZOOM que você dá na tela você ver as coisas em lugares diferentes, nunca sabe se aquilo tá ali ou não... enfim, é distorcida a visualização de vetores no Corel a cada ZOOM diferente

 

 

enfim, até mesmo o FIREWORKS é mais fácil lidar com o vetor que o proprio ILLUSTRATOR, e um outro programa de vetor que achava e ainda acho muito bom é o FREEHAND ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu digo apenas o que vejo e já vi trabalhos MARAVILHOSOS com o AI e bons com o Corel por isso ainda fico com o AI no quesito qualidade.

 

É claro varia de usuário para usuário o resultado isso é indiscutivel mesmo assim fico com o AI pois prezo pela qualidade mesmo que demore um pouquinho mais tempo para executar a tarefa.

 

Desejo sorte nessa nova versão ai do Corel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando o Corel x5 e acho que está melhor que o x4 so acho que tinha que ter a opção de não importar os estilos de cores !

 

Alguem sabe desabilitar isso :?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou usando o Corel x5 e acho que está melhor que o x4 so acho que tinha que ter a opção de não importar os estilos de cores !

 

Alguem sabe desabilitar isso :?

 

Ainda não resolveram isso? =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.