mauricin_df 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2009 ae galera tudo ceritnho??, sou meio novo no forúm mais vamos ao que interessa: então eu gostaria de obter ajuda com um fluxograma, porém ele esta correto, eu gostaria de transformar esse fluxograma em um algoritmo-Portugol(nivel 1), em destaque vou postar a ScreenShot dela aqui no forúm Ps: Se alguem conseguir resolver esse "Problema", gostaria que mandasse um e-mail para mim: mauricin_df@hotmail.com ou postar o "problema" resolvido aqui no forúm mesmo. Grato ! http://img524.imageshack.us/i/asasasasv.jpg/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Novembro 20, 2009 Seja bem-vindo ao Fórum mauricin_df. Dificilmente alguém vai lhe entregar pronto. Poste o que você já fez para tentarmos lhe ajudar a chegar ao resultado. Caso ainda não tenha lido as Regras do Fórum, clique aqui para conhecê-las. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mauricin_df 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2009 é que eu estou com problema para começar esse alogaritmo...se alguem puder postar o tipo de alogaritmo que eu irei usar, agradeceria... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 gostaria que mandasse um e-mail para mim: mauricin_df@hotmail.com ou postar o "problema" resolvido aqui no forúm mesmo. Amigo as coisas não funcionam assim, o nosso intuito é te orientar, e não beleza to o algoritmo flw. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites