phppp 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2009 olá tenho um contador que é implementado de 1 em 1, são duas colunas do mysql a coluna posses e a contagem , ambas eram INT tentei dar um ORDER BY (posses-contagem) e não funcionou, estava dando overflow quando o resultado era negativo e após muita pesquisa eu não consegui descobrir como resolver, dai mudei o tipo de tabela para FLOAT e tudo se resolveu esse float vai ter muito mais peso que o int? até perguntaria como resolver o problema do overflow mas vou deixar como float, caso vocês me confirmem que não teria problema em usar assim só vao cair valores inteiros nesse float e não queria que ele arredondasse algo nem mexesse no valor, entao pra usar ele como um "float inteiro" eu deixo tamanho 11,0? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phppp 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2009 não deu tempo de editar: achei uma alternativa melhor após ler http://dev.mysql.com/doc/refman/5.1/en/numeric-types.html pra deixar ele como SIGNED e poder ter valor negativo eu deixei Atributos em branco, correto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites