Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Villa

[Resolvido] Ajustar IFRAME na vertical

Recommended Posts

Olá galera,

Estou tendo um problema em ajustar o IFRAME na vertical.

Este script que estou postando funciona no IE e no Chrome, mas no FireFox e Netscape não...

Tem como ajustar para rodar em todos, não gostaria de mudar?

Uso o seguinte SCRIPT:

<script language="JavaScript">
function redimensiona(principal){
   document.all[principal].height = 0
   document.all[principal].height = window.frames[principal].document.body.scrollHeight+10;
}
</script>

Iframe:

<iframe onload="redimensiona('principal')" src="home.php" scrolling="no" scroll="no" id="principal" name="principal" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="0" style="width:100%;"></iframe>

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tiver como, poste o script, pois pode ajudar outras pessoas que utilizarem a busca.

Compartilhar este post

Link para o post

William,

Faz muito tempo que tiro dúvidas no Imaster e entre uma delas é esta do IFRAME...

Algumas pessoas me ajudaram e outras me mandaram procurar no GOOGLE, então em respeito a você e as pessoas que me ajudaram ou postar, pois ainda luto para ser moderados de uma parte do fórum.

Valew

Segue a baixo o código que foi testado e aprovado no IE6+, FF3.0.15, Netscape8+ e Chrome:

function resize_iframe(){
document.getElementById("NOME DO IFRAME").height="";
document.getElementById('NOME DO IFRAME').height=window.frames["pag"].document.body.scrollHeight;
}

<iframe onload="resize_iframe();" src="PÁGINA INICIAL" scrolling="no" name="NOME DO IFRAME" id="NOME DO IFRAME" marginwidth="0" marginheight="0" frameborder="0" style="width:100%;"></iframe>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.