_dago_ 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2009 olha estou com uma grande duvida estou trabalhando em um projeto certo a principio estava dando tudo certo mas houve um problema então imagina assim tem uma animação quando ela para no freme (50) tem um codigo assim stop(); Desg.addEventListener (MouseEvent.CLICK,btPress); trabalho.addEventListener (MouseEvent.CLICK,btPress); function btPress (event:MouseEvent):void { if (event.target.name == "Desg") { gotoAndPlay(79); } else if (event.target.name == "trabalho") { gotoAndPlay(119); } } então quando clicar ne vai para (79) ou (119) certo quando vai para (79) la tem outro codigo var carregar:Loader = new Loader(); var arquivo:String = "designer.swf"; var Url:URLRequest = new URLRequest (arquivo); carregar.x = 0; carregar.y = 0; carregar.load(Url); this.addChild(carregar);ess ai é pra chamar o swf que esta la foraate ai tudo bem deu tudo certo mas agora eu to querendo colocar nesse freme onde foi chamado o swf um codigo pra mim ir no freme (200) tentei colocar o mesmo codigo que eu coloquei stop(); Desg02.addEventListener (MouseEvent.CLICK,btPress); function btPress (event:MouseEvent):void { if (event.target.name == "Desg02") { gotoAndPlay(79); } }so que ele fala que tem erro Sacne 1, layer "tudo", frame 79, line3então é isso aiquero colocar dois codigo diferentes em um mesmo freme para ir para um outro freme e chamar outro swf grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 22, 2009 O que é esse "tudo" e cd a linha 73? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_dago_ 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 é um nome de um movie clip "tudo" mas o negocio é o seguinte num estou dando conta de fazer ligaçõe de de botões diferentes em fremes diferentes por exemplo no freme 01 tem dois botões (um vai para o 55 e outro vai para o 100) vai eu clico no segundo que vai para o freme 100 no freme 100 tem mais dois botões (um vai para o 88 e outro vai para 60) vai eu clico no botão que leva ate o freme 88 e quando eu coloco mais de uma ver na mesma linha o mesmo codigo stop();Desg.addEventListener (MouseEvent.CLICK,btPress);trabalho.addEventListener (MouseEvent.CLICK,btPress);function btPress (event:MouseEvent):void { if (event.target.name == "Desg") { gotoAndPlay(79); } else if (event.target.name == "trabalho") { gotoAndPlay(119); }}ele aparece aquele erro isso tudo ai eu do conta de fazer com o act 2.0 mas como estou aprendendo a trabalhar com act 3.0 agora estou penando pra caramba Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 O que é esse "tudo" e cd a linha 73? Abs Tb não sei, mas tô aqui firme pra aprender. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Ta meio confuso o erro da dizendo que eh na linha 3 do frame 79 do mc tudo. Não ta funcionando o código nao? Abs Desg.addEventListener(MouseEvent.CLICK,btPress); trabalho.addEventListener(MouseEvent.CLICK,btPress); function btPress (event:MouseEvent):void { if (event.target.name == "Desg") { this.gotoAndPlay(79); } else if (event.target.name == "trabalho") { this.gotoAndPlay(119); }} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_dago_ 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Descobri o erro seguinte o meu movie clip estava dentro de um outro movie clip assim o "des" e "trabalho" não era detectado pela ação ai ficava neutra ele estava dizendo que não tinha nenhum "des" ou "trabalho" mas agora ja descobri obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites