Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nknk

[Resolvido] Não salva em camadas separadas

Recommended Posts

Eu resolvi salvar em pdf para entregar compactado, mas daí me esqueci de salvar com psd, possuo uma outra versão em psd de algumas horas atrás. O problema é que não consigo mas salvar como psd de modo que fique em camadas, ele salva com todas camadas juntas (merge). Estou com o arquivo aberto e terei que deixa-lo aberto ate a entrega da arte final. Ao inves disso gostaria de salvar como eu posso salvar este arquivo em psd de modo que fique as camadas separadas, ja tentei todas as opções avançadas (acho) que aparecem na caixa de dialogo salvar como.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... Estranho isso, você pode tirar umas print screen da janela que usa para salvar o arquivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se você salvou o PDF e foi alterando as camadas só nele antes de fechá-lo pela primeira vez (por engano, achando que esse era o antigo PSD) você não terá o PSD atual agora e sim um PDF, embora ele ainda tenha que estar em camadas. Daí bastaria você salvar como PSD novamente...

O problema foi que você deve ter salvado o seu PDF com a opção Preserve Photoshop Editing Capabilities desmarcada, e quando você vai abrir o mesmo ele está só uma imagem rasterizada. Se você salva o arquivo em camadas com essa mesma opção marcada, você pode abrir o PDF na sua máquina e ele estará em camadas, como um PSD.

Não entendi se o arquivo que você tem aberto aí é o de camadas ou nao. Se for o de camadas, pode salvar o PDF com a opção de Preserve Capabilities marcada, ou mesmo um novo PSD (Save As...)

Senão... vai ter que refazer do PSD antigo que você tem, infelizmente rs.

Qualquer coisa estamos por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.