Robssss 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Pessoal preciso muito disso D: pessoal tenho meu formulario bonitinho aqui mais é o seguinte o patrão pediu pra mim coloca uma coisinha a mais olha so vo coloca dois check box e é o seguinte eu quero que quando tipo assim tiver um check box marcado ele va para um determinado frame tenho 3 frame a animação vai continuar normal depois que passa pelo frame 2 ela carrega o formulario normal mais é o seguinte eu vo cria mais dois frames o 3 e o 4 e é aí que o negocio pega lembra logo no começo o check box eu quero que quando ele clique em determinado check box ele va para um desses frames sera que você podem me ajudar D: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Complete o código a baixo da maneira que achar melhor: var listenerObject:Object = new Object(); listenerObject.click = function(eventObject:Object) { // ... }; checkBoxInstance.addEventListener("click", listenerObject); Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blockmonork 1 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 Até em códigos existe pontuação! Mas em seu texto, não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites