grbzeb 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Olá amigos, estou com um pequeno problema num formulário que deve ser enviado através de PHP para meu e-mail... Estou com um site de anúncios e vendas de produtos. Então, na página de cada produto tem um link direto para contato caso a pessoa se interesse. Nessa página de contato, fiz com que através de um GET o id deste produto aparecesse em cima do formulário, para não ter a necessidade da pessoa ficar indicando qual o produto que ela está interessada. Porém no envio do formulário, esse id não está chegando para mim, apenas chegam as informações que a pessoa preenche (nome, tel, ...). Segue os códigos: Formulário <form action="enviar_interesse.php" method="post"><table width="100%" border="0" cellpadding="2"> <tr> <td align="right" valign="top"><h3>Imóvel de Interesse:</h3></td> <td valign="bottom"> <span class="style2"> <?php $codigo=$_GET["CODIGO"]; echo $codigo; ?></span> </td> </tr> <tr> <td align="right" valign="top"><h3>Nome:</h3></td> <td><label> <input name="txtNome" type="text" id="nome" size="95" maxlength="80" /> </label></td> </tr> <tr> <td align="right" valign="top"><h3>Telefone:</h3></td> <td><label> <input name="txtTelefone" type="text" id="telefone" size="95" maxlength="80" /> </label></td> </tr> </table> </form> Enviar o formulário <?php $codigo=$_POST["$codigo"] . "\n"; $nome=$_POST["txtNome"] . "\n"; $telefone=$_POST["txtTelefone"]; $mail="contato@construcoes.com.br"; $assunto="Contato Interesse"; $msg="Codigo:$codigo"; $msg .="Nome:$nome"; $msg .="Telefone:$telefone"; if(mail($mail,$assunto,$msg)){ echo "Mensagem Enviada com Sucesso!<br/>Logo entraremos em contato com você."; }else{ echo "Erro ao Enviar Mensagem!"; echo "<a href=contato_imoveis.htm>Voltar</a>"; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ederjsantos 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 qual o erro que ta retornando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Nao chega, pq você realmente nao enviou... coloque num input.. pode usar um hidden para isso: <input type="hidden" name="codigo" value="<?php echo $_GET['CODIGO']; ?>" />No Formulario.O teu enviar, me parece estar correto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 <form action="enviar_interesse.php?cod=<?=$_GET['CODIGO'];?>" method="post"><table width="100%" border="0" cellpadding="2"> <tr> <td align="right" valign="top"><h3>Imóvel de Interesse:</h3></td> <td valign="bottom"> <span class="style2"> <?php $codigo=; echo $codigo; ?></span> </td> </tr> <tr> <td align="right" valign="top"><h3>Nome:</h3></td> <td><label> <input name="txtNome" type="text" id="nome" size="95" maxlength="80" /> </label></td> </tr> <tr> <td align="right" valign="top"><h3>Telefone:</h3></td> <td><label> <input name="txtTelefone" type="text" id="telefone" size="95" maxlength="80" /> </label></td> </tr> </table> </form> <?php $codigo=$_GET["cod"] . "\n"; $nome=$_POST["txtNome"] . "\n"; $telefone=$_POST["txtTelefone"]; $mail="contato@construcoes.com.br"; $assunto="Contato Interesse"; $cab = "From: email@email.com"; $msg="Codigo:$codigo"; $msg .="Nome:$nome"; $msg .="Telefone:$telefone"; if(mail($mail,$assunto,$cab, $msg)){ echo "Mensagem Enviada com Sucesso!<br/>Logo entraremos em contato com você."; }else{ echo "Erro ao Enviar Mensagem!"; echo "<a href=contato_imoveis.htm>Voltar</a>"; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grbzeb 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Está feito pessoal!! Muito obrigado ae pela luz!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo07 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Por favor alguem me ajude, estou quebrando a cabeça ja a algum tempo, fiz um formulario em flash e php e coloquei o ele em dois sites, mas ele funciona apenas em 1 dos sites. No site www.axon.net.br ele funciona perfeitamente, ja no site www.pretta.com.br ele nao funciona, o email nao chega mas o arquivo swf e php e exatamente o msmo nos dois. Se alguem saber o porque de so funcionar em um site, por favor poste a solução. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites