blumer 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2009 Sou super iniciante em C ++ e aqui o compilador é Visual C++ ( visual studio 2008 ) eu consegui criar um projeto simples, mas parei no menu. Olho a ferramente aqui, mas não sei como usar. Já tentei ver no google, mas não achei nada que me ajudasse efetivamente. alguem tem alguma ideia de qual componente usar e como usar? Alguma apostila ?? Algum código de exemplo ?? Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omar.pessoa 1 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 Sinceramente não entendi a questão! Qual VStudio você está usando? Poderia te ajudar dizendo que existe uma Classe chamada CMenu mas acho que não adiantaria muito! Poderia deixar mais claro a sua dúvida. T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blumer 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 Omar, Eu estou usando o visual Studio 2008. Quero fazer um form que tenha um menu, que chamará outras páginas. Mas, não sei como fazê-lo. você teria algum tutorial de como utilizar o visual Studio 2008 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omar.pessoa 1 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Omar, Eu estou usando o visual Studio 2008. Quero fazer um form que tenha um menu, que chamará outras páginas. Mas, não sei como fazê-lo. você teria algum tutorial de como utilizar o visual Studio 2008 ? Na janela de resources(resource view), você clica com o botão direito do mouse, e selecione Add Resource. Na janela que aparecer terá a opção Menu. Para adicionar no seu dialogo, clique no dialogo e vá em propriedades. No campo menu, você seleciona o menu recem criado! T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blumer 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 Valeu car, obrigada. você conhece alum tutorial para o visu 2008 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omar.pessoa 1 Denunciar post Postado Novembro 30, 2009 Sinceramente não conheço não! Eu aprendi fuçando, já trabalhava com o você++ 6.0! Té! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites