Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernaz

[Resolvido] Campos de texto com Arrays no id...

Recommended Posts

Bom, minha situação é difícil até de explicar...

Vamos lá:

1. O usuário entra na página, ao entrar, terá uma tela em branco, com apenas um campo, e um botão.

2. Nesse campo ele digitará a quantidade de campos de texto que ele quer usar, e clicará no botão Adicionar.

3. A quantidade de campos que ele escolheu aparecerá, enumerada, cada uma com um name diferente, seguindo uma ordem numérica crescente, pois depois que ele terminar de preencher será enviada para uma página PHP.

Ponto. Até ai eu segui perfeitamente, aqui começa a confusão:

4. Digamos que ele tenha escolhido 4 campos, os quatro campos aparecem, ele preencheu todos mas no final ele viu que precisaria de mais um, ele digita lá, 1, e clica novamente em Adicionar.

5. Um quinto campo de texto irá aparecer, abaixo dos 4 anteriores, seguindo a ordem numérica!

Ai que entra o problema, quando ele adiciona mais um, o que ele havia digitado nos campos anteriores, some, zera tudo! Eles voltam a ficar brancos, eu queria que eles continuassem, já tentei de tudo, mas não tá saindo por nada.

Será que alguém sabe uma solução? Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico editado.

Motivo: retirada de pedido de ajuda do título.

Modo bola de cristal on http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Desculpe amigo, o santo tá fraco hj, acho que não vou conseguir adivinhar seu problema... se puder postar seu código, ajudaria... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Oque você está fazendo é um innerHTML certo ?

concatenando oque já tinha no elemento, com o novo input que você criar..

isso apaga o value mesmo, pois é como se recriasse os inputs anteriores.

A solução seria usar algo como append... criando os elementos e inserindo eles após o ultimo, sem precisar mecher com os anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Oque você está fazendo é um innerHTML certo ?

concatenando oque já tinha no elemento, com o novo input que você criar..

isso apaga o value mesmo, pois é como se recriasse os inputs anteriores.

A solução seria usar algo como append... criando os elementos e inserindo eles após o ultimo, sem precisar mecher com os anteriores.

Correto, estou usando innerHTML.

E como eu faço pra usar esse append ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.