ink28 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 Eu gostaria primeiramente agradecer a quem puder me ajudar, sou novo no mundo de designer e ja estou me virando sozinho e aprendendo varias coisas, mas a unica coisa que queria saber é como faz esse efeito que tem no myspace da banda strike http://www.myspace.com/bandastrike ... é o debaixo onde você passa o mouse e a foto muda... tipo ja sei fazer botoes com action, mas eu gostaria muito de saber fazer esse da foto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 Bom isso é um onmousemove ou onenterframe ele faz um hitTest para ver se a seta ta sobre o palco, se tiver ele apaga todos menos da distancia y a y + 100 por exemplo... assim você consegue apagar um e iluminar o outro. Caso seja isso que você quer. E se não tiver o mouse sobre o palco ou seja o hitTest der falso ele liga todos os botões. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites