Chead 1 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 Gente, tenho uns videos no meu site que nao funcionam quando estão no servidor Se alguém conseguir acessar os links nele pra ver, os links estão escondidos pela interface, tem um pontinhos brancos que explodem na ordem, e a cabeça indica a direção que ele está. Os videos funcionam normal aqui no pc mais quando mando pro servidor não vai... eles até aparecem a primeira imagem do video, mais nao aparece pra dar play oque será sera que tem que por um pré loader antes para cada um? valeu abraçooos obs: o site é http://ainteligen.dominiotemporario.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 Oi Chead. Enviou também para o servidor o arquivo AC_RunActiveContent? A partir do CS4 (AS3) foi integrado ao swf. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 Oi Chead. Enviou também para o servidor o arquivo AC_RunActiveContent? A partir do CS4 (AS3) foi integrado ao swf. Abs ola elektra coloquei sim mais pelo visto aqui nao adiantou, o butão play nao aparece lá no servidor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 Visitei sua página hoje a tarde. Muito legal. Bom, ainda vale perguntar, o peso do vídeo e se adicionou o endereço absoluto. Quanto ao action eu uso o AS3, mas acho que vale a pena você conferir com algum colega mais experiente do fórum. Um abraço e boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 Sim você vai precisar de um pré loader nos videos ou colocar um botão de PLAY bem grande no meio dele ;) Caso não esteja aparecendo o play, certifique-se que você colocou a skin tbm na mesma pasta do seu flash ;) Videos são pesados... se eles começam e dão flush (parando para carregar) eles podem não se auto startarem novamente... e por isso parece que o video ficou travado. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 Sim você vai precisar de um pré loader nos videos ou colocar um botão de PLAY bem grande no meio dele ;) Caso não esteja aparecendo o play, certifique-se que você colocou a skin tbm na mesma pasta do seu flash ;) Videos são pesados... se eles começam e dão flush (parando para carregar) eles podem não se auto startarem novamente... e por isso parece que o video ficou travado. Abraços Valeu berseckk!!! você é o cara!! se alguem puder fazer o teste só pra confirmar que ta funcionando eu agradeceria um abraçãoo Visitei sua página hoje a tarde. Muito legal. Bom, ainda vale perguntar, o peso do vídeo e se adicionou o endereço absoluto. Quanto ao action eu uso o AS3, mas acho que vale a pena você conferir com algum colega mais experiente do fórum. Um abraço e boa sorte. cara valeu mesmo, vou apresentar ele terça que vem ehehe se você puder ver se ta funcionando direitinho eu agradeciria um abraçãoo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 Tudo funcionando perfeitinho o/ Show de bola Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites