cosper 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 é o seguinte, na duvida anterior pergunti como faria pra fazer um arquivo no flash que quando você colocasse uma senha seguiria para outra cena, até ai beleza, teve um amigo nosso que respondeu pra mim.ai é que esta a minha seguinte duvida, ele pediu pra mim criar um input tex, eu criei e criar um botão, eu tbm criei, so que quando eu testo meu arquivo e tento por a senha ele vai para a segunda sena, e quando eu não coloco a senha da no mesmo, de todo jeito ele vai para cena seguinte, eu queria que so fosse quando o cara digitasse a senha correta.não estou usando bando de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cosper 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 alguém poderia me ajudar nessa?será que alguém não saberia um tutorial que ensine legal isso não?quem souber posta ai beçeza?valew. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 poste o script que usou para a gente analisar amigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cosper 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Crie o input text, selecione a opcão passowordCrie um botão , e coloque esta actionon (release) {if (_root.senha.text == "123456") {gotoAndPlay(2);} else {gotoAndPlay(1);}}esse é o codigo, eu fiz isso e quando eu cliko no botão, mesmo não colocando a senha ele vai pra cena seguinte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Estou on line no ICQ tenho os files que você precisa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites