Brown. 1 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 As empresas estão adotando o Linux como S.O ou ainda está longe de ser utilizado por elas? No meu estado não vejo Linux nas empresas. Bom, vale a pena se qualificar em Linux? ( Fundamentos, Administração, Segurança, Redes) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cauca 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2009 As empresas estão adotando o Linux como S.O ou ainda está longe de ser utilizado por elas? No meu estado não vejo Linux nas empresas. Bom, vale a pena se qualificar em Linux? ( Fundamentos, Administração, Segurança, Redes) Olá Brown, certamente o Linux está ganhando força a cada dia! Aqui em Ctba/Pr (por exemplo ) várias prefeituras foram "forçadas" pela gestão atual a migrarem para Linux, tanto estação como servidor. Isso possibilita um crescimento na área de suporte incrivel. Uma pessoa qualificada em Linux não fica desempregada nem uma semana... O mercado precisa dos "LINUXER". Então se você pode e tem vontade de se qualificar no ambiente Linux te dou meu insentivo. Ainda mais você pode ser o diferencial na sua Cidade/Estado quando o Linux chegar valendo... Espero ter ajudado Abraços Cauca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erich VB 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2009 Brown da uma olhada neste site Casos de sucesso com Linux Empresas, governos e instituições, desde as pequenas até as gigantescas, JÁ ESTÃO colhendo os frutos do uso do Linux. Quem participa além de usar, ganha ainda mais. Instalações desde um computador até gigantescas redes com 200 MIL máquinas estão obtendo as vantages de usar e até participar no Linux e código livre. http://www.techforce.com.br/news/linux_blog/casos_de_sucesso_com_linux Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro GoperziN Lopes 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2009 Opa Então amigão, o linux a cada dia que se passa vem ganhando mercado em ambientes corporativos, tanto para servidores que já tem sua incrível estabilidade comprovada, como para estações de trabalho (Desktop) que com Ubundu / fedora vem ganhando mercado, elas tem um ótimo suporte a hardware e uma ótima interface gráfica, Varias empresas de área publica tem aderido a o Linux por motivos óbvios estabilidade e preço xD Bem partindo do principio que ou você trabalha com Plataformas Microsoft ou Linux em ambientes corporativos em sua grande maioria e que no brasil temos uma gama bem grande de Certificados Microsoft e conhecedores da plataforma e uma carência ENORME de profissional certificados Linux e ate mesmo de curiosos, onde você acha que vai pagar mais no futuro ? Bem eu gosto muito da plataforma Linux e tenho estudado bastante e isso é o que tenho lido em livros e artigos na internet Tomara que ajude você Att Leandro www.rjhost.com.br Hospedagem de sites e soluções de internet Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites