Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

karpov

Pegar dados de um Javascript/Ajax

Recommended Posts

Galera, estou com um problema que consegui resolver parceialmente aqui no forum.

Dentro de um arquivo php, carrego dados de outro php usando ajax para listar dinamicamente uma consulta que vem do banco de dados, a listagem retornada traz um link para escolher um desejado que ficará disponível dentro de um form. Acontece que recebo esses dados dentro de um DIV que por sua vez está dentro de um FORM. Esse procedimento funciona direitinho nos navegadores FF/Crhome, Safari, etc, com excessão do IE que não recebe os valores, então usei um JS sugerido aqui no forum para receber esse valor (http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/331714-como-fazer-com-que-o-script-execute-primeiro/page__view__old). Esse JS resolveu parcialmente pois consegue passar os valores para o FORM, porém, Se a listagem retorna 3 registros, o JS está pegando apenas o valor do primeiro registro. Quando dou um alert(id) em cada item retornado, ele retorna os IDs certinhos, mas quando clico no item, está pegando o primeiro ID de minha cláusula SQL e não o ID relativo ao ID do link clicado.

Script que estou usando:

<script>function pega(){
valor1 = document.getElementById("idperfil").value;
document.getElementById("imagem").value=valor1;}
</script>

Input no form dentro do while:

<input type='image' name='id' id='id' value='".$id."' 
src='images/imagem.png' border='0' style='vertical-align:middle' 
title='".$descricao." '  onclick=\" pega(); 
document.getElementById('loading_sf').style.display='block'; \" />

Já tentei forçar a chamada do JS pega() usando onclick='pega(this.value)', mas também não resolveu. Lembrando que a estrutura do retornada está dentro de um while do php normalmente. Ele só não está pegando o value do item clicado. Se alguém puder ajudar, ficarei grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você não deve repetir IDs na página.

Qual era o problema inicial? poste o código dele.. para tentarmos te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.