Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafaelSonyLock

Falha em celular de 12 MP leva lojas a suspenderem vendas

Recommended Posts

Imagem Postada

O novo celular Sony Ericsson Satio, com câmera de 12 megapixels, teve suas vendas suspensas por duas cadeias de lojas na Inglaterra por conta de reclamações de clientes, que começaram a devolver o produto. Segundo o Times Online, de Londres, "alguns compradores, ao tentar acessar certos aplicativos, tiveram o aparelho desligado".

Essa falha foi comprovada por ZumoNotícias, que recebeu um desses aparelhos para avaliação na última semana. Mais de uma vez o Satio, ao ser programado para despertar pela manhã, se desligou sozinho durante a noite e estava com a bateria totalmente descarregada na manhã seguinte. A Sony Ericsson informou que a amostra enviada para testes está com o software desatualizado e o aparelho será trocado.

Segundo o jornal inglês, as lojas Carphone Warehouse e Phones 4U, as duas maiores da categoria na Grã-Bretanha, interromperam as vendas do aparelho. A fabricante disse ao Times Online que poucos compradores foram afetados pelo problema e que a questão deve ser resolvida até o Natal.

O aparelho da Sony Ericsson foi anunciado em fevereiro deste ano com o codinome "Idou" e teve seu nome oficial (Satio) divulgado em maio. O Satio tem tela de 3,5 polegadas 16:9 touchscreen (640 x 360), câmera de 12,1 megapixels com flash Xenon e detector de rostos e sorrisos, tocador de música, sistema operacional da Symbian Foundation (o mesmo usado pelo Nokia 5800 e N97), Wi-Fi, GPS, rádio FM e cartão de memória de 8 GB padrão MicroSD.

O Satio começa a ser vendido ainda neste mês no Brasil pelo preço sugerido de R$ 1.899.

Zumo Notícias

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI4118745-EI4796,00-Falha+em+celular+de+MP+leva+lojas+a+suspenderem+vendas.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já começou a sua vida com um marketing muito negativo

para um celular que está sempre em evolução isto é uma grande chance de fracasso

Compartilhar este post

Link para o post

A Sony Ericsson piorou muito a sua qualidade !

Pelo menos aqui na minha cidade, em grandes lojas, não encontrei celulares da Sony Ericsson para vender, segundo os vendedores, muitas reclamações !

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu tenho um... deu problema... mas depois que eles me deram outro não tive mais problemas.... to com ele uns 3 anos e a bateria está boa ainda....

No resto, agilidade, organização a Sony Ericsson é muito melhor que muitas marcas.

Proximo celular irei experimentar um Nokia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive um w810 e foi um dos melhores celular que ja tive, mais depois que peguei o n95 8gb, perdi um pouco da curiosidade pelos sony ericssons(acho que por nao ouvir falar muito mais nele)

Compartilhar este post

Link para o post

mas o preço inclui muitos serviços bacanas

o N95 por exemplo é muito bom o principal defeito dele que acho é seu tamanho

Compartilhar este post

Link para o post

mas o preço inclui muitos serviços bacanas

o N95 por exemplo é muito bom o principal defeito dele que acho é seu tamanho

Do tipo que cai no chão de casa e quebra o piso !

Porém o celular fica intacto !

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif Brincadeira ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.