Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex9999

Entrei para contribuir

Recommended Posts

Pessoal:

Entrei no fórum disposto a ajudar a todos que necessitem. Acho muito interessante contribuir com conhecimentos para os colegas programadores sem cobrar nada, apenas para poder tirar alguém do sufoco.

Lendo os tópicos, fiquei decepcionado, pois percebi que a maioria das dúvidas são problemas de lógica de programação. Não são problemas de BUG de linguagem como no caso do setup do VB com a MSCAL.DLL ou outras coisas como aumentar o tamanho default do número de linhas de uma combobox.

Lógica de programação é o mínimo que se espera de um programador. Alguns são inexperientes, outros, com o perdão da palavra, com preguiça de debugar linha a linha e achar o erro. Fica fácil colar o código fonte e pedir para alguém com disposição de ajudar para encontrar o erro porque o cara não incrementa uma determinada variável, etc.

Era o que tinha a comentar.

Alex.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo amigo!!!!

Como alguns aqui sou inexperiente no assunto e novata em lógica tb... mas espero aprender muito c pessoas como você e outras tantas q querem ajudar nós pelo simples fato de ensinar oq sabem.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Alex, primeiramente, seja bem vindo ao fórum. Caso ainda não tenha lido nossas regras, e o queira fazer para melhor se familiarizar, clique aqui.

Quero lhe agradecer sua pré-disposição em ajudar. Ajuda é sempre bem-vinda, mas vou lhe pedir que não faça esse tipo de comentário sobre decepção com alguns preguiçosos, pode acabar gerando atrito entre membros.

E já que está disposto a ajudar, oferecemos o mesmo a você, tudo que precisar do fórum, seja a área que for, é só postar, sempre terá alguém a disposição.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo ao fórum e sua ajuda assim como a dos demais é sempre muito útil

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.