Marjorye 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 É possível chamar um frame específico de um swf externo? No meu swf principal eu tenho um movie clip que carrega swfs externos. Porém em um sub-menu eu quero carregar partes de animações de um swf externo. Como isso pode ser feito? (se é que pode) Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Do mesmo modo você carrega o movie externo e depois você manda pro frame especifico. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_dago_ 0 Denunciar post Postado Novembro 27, 2009 meu brother sim isso é possivel sim vou te passar a manha ai você vai ver para chamar o freme é esse aqui stop(); Desg.addEventListener (MouseEvent.CLICK,btPress); trabalho.addEventListener (MouseEvent.CLICK,btPress); function btPress (event:MouseEvent):void { if (event.target.name == "Desg") { gotoAndPlay(79); } else if (event.target.name == "trabalho") { gotoAndPlay(80); } } para o swf você utiliza esse aqui var carregar:Loader = new Loader(); var arquivo:String = "designer.swf"; var Url:URLRequest = new URLRequest (arquivo); addChildAt(carregar, 1); carregar.x = 0; carregar.y = 0; carregar.load(Url); this.addChild(carregar); depois se você quiser responder essa pra mim http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/372321-aquivo-externo/ depois vai la pra ver qual a minha duvida é quase a mesma coisa sua!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites