Publicidade

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xikoo

desenvolvimento

Aqui nesse fórum vcs só discutem sobre o aparelho, funcionamento, configurações ou também falam sobre desenvolvimento de aplicativos?

Editado por LunG_ShiH
Remoção da palavra "duvida" do título de acordo com as regras do fórum iMasters.
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

também discutimos sobre desenvolvimento.

por enquanto, poucos brasileiros tem acesso ao aparelho, por isso, o baixo interesse no desenvolvimento e consequentemente, há carência em informações em português.

se quiser discutir sobre o assunto, fique à vontade para abrir tópicos, postar dúvidas, etc.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho interesse em começar a desenvolver principalmente ferramentas para o iPhone. Eu comprei um estes dias, um iPhone4, já está com o IOS novo e atualizado.

O que eu preciso para começar? qual o tipo de linguagem? banco de dados?

Sou programador e designer web. trabalho com ASP, JavaScript, JQuery, HTML, CSS entre outros e banco de dados SQL e MySQL

0

Compartilhar este post

Link para o post

Para programar para iOS é necessário:

• Objective-C: é uma linguagem de programação orientada a objetos que você usa para escrever aplicativos para o iPhone. Embora não seja um curso completo em Objective-C, você aprendera o suficiente para programar seu aplicativo, sabendo lidar com: classes, objetos, propriedades, envio de mensagens, administração de memória e a classes base do iPhone.

• Xcode: é o ambiente de desenvolvimento (IDE) utilizado para desenvolver aplicativos para o iPhone.

• Cocoa Touch: é uma série de bibliotecas orientadas à objetos utilizadas na criação de aplicativos que rodam no iOS.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0