ThiagoMaia 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 Olá a todos... Criei um public class. só que somente o ie reconhece o, firefox nao... Esse é o codigo que eu importo a classe... eu coloquei a classe Neve dentro de uma pasta chamada Class import Class.Neve; var neve:Neve = new Neve(); Neve.init(200, 5, 5, 6000, 300, "left"); addChild(neve);Alguem consegue me ajudar? eu preciso muito disso... o local onde o banner em flash esta é www.dbclean.com.br Abraço à todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Araújo 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2009 O ActionScript é interpretado pelo Flash Player, e não pelo navegador. Provavelmente a versão do Flash Player do Firefox está desatualizada, e você usou na classe algum objeto que só está disponível para uma versão posterior do Flash Player. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoMaia 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Hummm, pode ser mesmo... Muito obrigado... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites