Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Apostilas na Web

Loop Infinito

Recommended Posts

Boa tarde,

Como posso fazer para um objeto ficar "andando" do lado esquerdo para o direito com um loop infinito.

Explicando:

Preciso desenvolver um imagem que nem o efeito de um monitor de eletrocardiograma:

Imagem Postada

Eu já tenho a imagem que coloquei dentro de um MC, agora preciso que esse MC fique com loop inifinito,

sendo do lado esquerdo para o direito.

Como posso obter esse efeito ?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você ja tem o esquema pronto basta fazer uma animação pode usar a timeline ou pode fazer com tween como citaram.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser usar a classe tween fica a seu critério.

Minha sugestão é apenas para uma anima simples (motion tween, via timeline), melhor com fps 30, deixa o movimento mais fluido.

Basicamente, sua imagem inicial neste tamanho e com gradiente diagonal não favorece nada.

É possível, mas vai dar trabalho no Photoshop para duplicar e fazer uma montagem perfeita, se usar um Flip Horizontal, a identificação (I, II, V5, V6, etc) do ecg fica inversa.

Melhor se usar uma imagem com fundo chapado, ou mantenha o back com gradiente e anime apenas as linhas do ECG.

Utilize uma máscara para visualizar apenas uma parte, isso atenua distorções na transição da imagem.

Imagem timeline: posição mask (máscara apenas com as bordas visíveis ,na cor lilás)

Máscara: mask (shape)

Máscara aplicada: mask na anima

Publiquei um exemplo para você dar uma olhada, não está 100%, mas era o que eu tinha mais a mão.

Imagem infinita: Clique aqui

Obs: este exemplo usa uma tween do CS3, de um exemplo que baixei para estudo. O mascaramento fiz via CS4 (para este exemplo), que é a versão que uso.

Se souber como reduzir o tamanho da animação (width/height) via código, o efeito fica ainda melhor. Nisso não posso ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, a fila anda.

Mantive o arquivo para visualização no server por 1 semana.

Informo que não está mais disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.