Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TheFireofMetal

[Arquivado] Sniper Desktop Security vs Malwarebytes

Recommended Posts

Vamos lá

Instalei o Malwarebytes Antimalware, o Scaner free queridinho da internet

Realmente ele não é dos piores,é bem razoável...campeao de falsos positivos(deletou até os arquivos do Microsoft visual studio 2008 algum tempo atras)

Passei o pente fino na maquina, e ao fim do processo de scan a análise heurística detectou 5 Ameaças

2 delas necesitavam de um reboot pra serem pulverizadas...

Ok, reiniciei o pc e pra minha surpresa os icones do desktop e a barra de ferramentas haviam sumido permanentemente

Por burrice pura, deletei os arquivos da quarentena do malwarebytes, impedindo o tao sonhado restore

É ai que minha dor de cabeça começa.....

O Pc não é meu, e os arquivos deletados fazem parte do Sniper Desktop Security[software de segurança usado pelo banco do estado do rio grande do sul que evita fraudes e se instala sem o consentimento do usuario]

A solução seria desinstalar o sniper com o Comando "DAS" ou "sniperiu unistall" segundo a minoria de tópicos na internet

Porém tenho medo de aumentar a cagada e quero saber se alguém ai ja conseguiu salvar o pc por meio deste procedimento.

Sniperiu uninstall ou DAS?? qual deles eu uso??

E mesmo que pareça ridiculo, mas, tenho como reinstala-lo apos a exclusão da versão "corrompida"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.