Arcanus 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Ola amigos tudo bem ! Estou com um problema em um programa que estou desenvolvendo. preciso gerar 10 numeros aleatórios mas que não se repitam para armazenar em um array que posteriormente será usado para fazer a chamada de arquivos externos. bem o meu problema é que eu não consegui desenvolver uma lógica que verifique se o número gerado ja existe e caso exista gerar um novo. se puderem me ajudar eu agradeço muito pois ja vasculhei todos os lugares e não consegui nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arcanus 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Ola amigos tudo bem ! Estou com um problema em um programa que estou desenvolvendo. preciso gerar 10 numeros aleatórios mas que não se repitam para armazenar em um array que posteriormente será usado para fazer a chamada de arquivos externos. bem o meu problema é que eu não consegui desenvolver uma lógica que verifique se o número gerado ja existe e caso exista gerar um novo. se puderem me ajudar eu agradeço muito pois ja vasculhei todos os lugares e não consegui nada. Meu código atual esta assim mas ainda não está funcionandofunction sort():void { if (armaz.length<=10) { var someNum:Number = Math.ceil(Math.random()*10); numero=someNum; for (cont=0; cont=armaz.length; cont++) { if (armaz[cont]==numero) { sort(); } else { if (armaz.length<1) { armaz[cont]=numero; } else { cont++; armaz[cont]=numero; } } } } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites