aham 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Boas tenho uma aplicação web feita em asp.net e c# que estou tentando rodar no browser após compilar, digitando direto o endereço no browser só que aparece a seguinte mensagem Index of / e os arquivos da mesma que são os resultados da compilação, se vou clicando neles vai abrindo os arquivos das subpastas e quando chega no fonte abre o código e não a tela. alguém sabe me explicar e dar a solução sobre isso obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET > Web Applications Você criou um diretório virtual no IIS apontando para sua aplicação? Definiu o documento padrão? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
aham 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Perdão... mas sou iniciante na coisa, até tentei algum material na net mas não encontrei com asp.net, somente php.... se puder me dar uma luz agradeço teh abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 O servidor onde hospedou é de alguma empresa de hospedagem? Se sim, basta pedir para eles criarem um diretório virtual apontando para sua pasta e definir o Default.aspx como documento padrão. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites