Kyosuke 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Por favor alguem me dê uma forcinha aqui, sou iniciante em php, estou tentando mandar os dados de um formulário para o meu banco de dados, e aparentemente está tudo certo, sendo que quando vou ver o bd não tem nada registrado... o código da página está aqui <html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" /> <title>Cadastro realizado com sucesso!</title> </head> <body> <?php $idieducar= $_POST ["idieducar"]; $nome= $_POST ["nome"]; $datadenascimento= $_POST ["datadenascimento"]; $nomedamae= $_POST ["nomedamae"]; $endereco= $_POST ["endereco"]; $bairro = $_POST ["bairro"]; $cidade= $_POST ["cidade"]; $escolhadeescola= $_POST ["escolhadeescola"]; $escolhadeescola2= $_POST ["escolhadeescola2"]; $escolhadeescola3= $_POST ["escolhadeescola3"]; $conexao = mysql_connect("localhost","root",""); if (!$conexao) die ("Erro de conexão com localhost, o seguinte erro ocorreu -> ".mysql_error()); $banco = mysql_select_db("prematricula",$conexao); if (!$banco) die ("Erro de conexão com banco de dados, o seguinte erro ocorreu -> ".mysql_error()); mysql_query("INSERT INTO prematricula (idieducar, nome, datadenascimento, nomedamae, endereco, bairro, cidade, escolhadeescola, escolhadeescola2, escolhadeescola3) VALUES ($idieducar, $nome, $datadenascimento, $nomedamae, $endereco, $bairro, $cidade, $escolhadaescola, $escolhadaescola2, $escolhadaescola3)") echo "Seu cadastro foi realizado com sucesso!Agradecemos a atenção."; ?> </body> </html> Se tiver algo errado por favor me avisem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 mysql_query("INSERT INTO prematricula (idieducar, nome, datadenascimento, nomedamae, endereco, bairro, cidade, escolhadeescola, escolhadeescola2, escolhadeescola3) VALUES ('$idieducar', '$nome', '$datadenascimento', '$nomedamae', '$endereco', '$bairro', '$cidade', '$escolhadaescola', '$escolhadaescola2', '$escolhadaescola3')") Faltou o ' nas variaveis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kyosuke 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Nussa que mole.. hehehe acontece Obrigado, ta resolvido =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites