saposempre 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Oi gente. xD Bom, tenho o SWF principal e fiz cada categoria da galeria em swf separados. No principal coloquei uma action para chamar a categoria: alvo.loadMovie("ACADEMIA.swf"); Nesse swf que é chamado (ACADEMIA), existe uma action que faz as fotos girarem infinitamente, só que quando o principal chama o swf externo a galeria não começa a girar =S Tentei fazer assim também: alvo.loadMovie("ACADEMIA.swf"); alvo.gotoAndPlay(1); Nem sei se assim poderia funcionar, mas tentei.. Agora não sei o que fazer =/ Sei que é facil.. rsrs' É que sou burrinho xD Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 No arquivo da academia ai.. o q é importado coloke... this._lockroot = true;Na primeira linha.. antes de tudo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
saposempre 0 Denunciar post Postado Novembro 26, 2009 Deu certo \o/ Obrigado, cara! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites