Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gustavo Kirk

Flash no myspace

Recommended Posts

E ai pessoal, seguinte criei um banner em flash para o myspace de uma banda...

fiz o upload do flash para um site, e puxei ele dentro do myspace... até ai td certo,

só que o myspace bloqueou os links do arquivo flash, que levaiam a outros sites,

alguem conseguem me ajudar, para que estes links não sejam bloqueados...

Eu encontrei uma diferença que o proprio myspace cria automatico qnd o codigo é add a pag..

segue aqui:

obs: a parte em negrito o myspace altera sosinho, ja mudei mais ele volta a mudar automatico.

quem quiser dar uma olhada segue o link do myspace

www.myspace.com/hamitas

<div class="flash">

<object classid="clsid:d27cdb6e-ae6d-11cf-96b8-444553540000" height="900" width="910">

<param name="allowScriptAccess" value="never" />

<param name="allowNetworking" value="internal" />

<param name="movie" value="http://img28.imageshack.us/img28/6418/hamitastopomyspace.swf" />

<param name="wmode" value="transparent" />

<embed type="application/x-shockwave-flash" allowScriptAccess="never" allowNetworking="internal" src="http://img28.imageshack.us/img28/6418/hamitastopomyspace.swf" height="900" width="910" wmode="transparent" />

</object>

</div>

</div>

Obrigado desde ja :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Tem que marcar no proprio SWF na parte de configurações de publicação (publish settings) na aba de flash, a ultima opção tem um allow only local network ou allow only network

Escolha a opção de web e não local.

2 - Mude no script se você conseguir do myspace onde ta esses never para aways e o interal muda para network

Capaz de resolver.

Nunca fiz e nem sei como faz... to só indo pelo que é o mais obvio caso não seja isso pode-se ver de outra maneira.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.