Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beraldo

Casamento - Antes e Depois

Recommended Posts

Antes do casamento:

Ele: – Finalmente. Custou tanto esperar por este momento.

Ela: – Você quer que eu vá embora?

Ele: – Não! Nem pense nisso.

Ela: – Você me ama?

Ele: – Claro! Muito, muito!

Ela: – Alguma vez você já me traiu?

Ele: – NÃO!!!

Ela: – Me beija.

Ele: – Evidente! Sempre que possível!

Ela: – Você seria capaz de me bater?

Ele: – Você está doida! Jamais!

Ela: – Posso confiar em ti?

Ele: – Sim.

Ela: – Querido!

Depois do casamento…

“Leia de baixo para cima!”

Fonte:

http://www.sexxxethera.com.br/humor/antes-e-depois-do-casamento/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casamento é muito bom, tanto é que quando nós estamos solteiros nós queremos casar.. e depois quando casamos nós queremos morrer!

Compartilhar este post

Link para o post

casamento é melhor para as mulheres do que para os homens. Justamente por isso elas vão de branco e eles, de preto. :)

E casamento tem que ser bom para os dois: para a mulher... e para o pai dela. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

UHASUASAUSUASUAUSUHSHUS

MUITO BOM

Compartilhar este post

Link para o post

asamento é melhor para as mulheres do que para os homens. Justamente por isso elas vão de branco e eles, de preto. :)

E casamento tem que ser bom para os dois: para a mulher... e para o pai dela. :P

Beraldo estou me tornando seu fã cara por suas palavras sábias.

Por isso carrego comigo o seguinte pensamento: "SÓ CASO QUANDO O OSAMA BIN LADEM SE ENTREGAR".

Enquanto isso, vou ficando solteiro mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post

Link para o post

beleza? cara você saberia me responder o seguinte:eu gravei um comando que sai da cpu e vai para um periferico mas antes ele passa por uma placa multiserial que estão outros perifericos conectados inclusive o de destino do comando.É possivel fazer esse comando chegar no de destino usando um outro periferico sem que ele passe pela cpu denovo ou se passar ele volte para o periferico de destino mesmo que o sistema operacional der erro quando fizer a leitura do comando?Pq ele vai dar erro,o comando esta na linguagem da maquina,se puder me ajudar fico agradecido desde já:obrigad

Compartilhar este post

Link para o post

beleza? cara você saberia me responder o seguinte:eu gravei um comando que sai da cpu e vai para um periferico mas antes ele passa por uma placa multiserial que estão outros perifericos conectados inclusive o de destino do comando.É possivel fazer esse comando chegar no de destino usando um outro periferico sem que ele passe pela cpu denovo ou se passar ele volte para o periferico de destino mesmo que o sistema operacional der erro quando fizer a leitura do comando?Pq ele vai dar erro,o comando esta na linguagem da maquina,se puder me ajudar fico agradecido desde já:obrigad

se a placa estiver casada com o SO, vai dar erro sempre. :P

hehe

poste sua dúvida no fórum mais adequado. Aqui é Entretenimento. :P

Compartilhar este post

Link para o post

se a placa estiver casada com o SO, vai dar erro sempre. :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... muito boa resposta!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.